Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Guindaste Tomba sobre Casa em Bairro de São José, na Grande Florianópolis


Sobre o acidente que aconteceu na igreja que eu freqüento em Barreiros, São José, reproduzo a notícia publicada pelo DC com algumas correções.

Um pedreiro que ajudava na obra ficou levemente ferido
Atualizada às 14h02min
O guindaste de um caminhão despencou sobre uma casa do Bairro Barreiros, em São José, na Grande Florianópolis, na manhã deste sábado, e provocou ferimentos leves em um pedreiro.


O pedreiro em questão é o Ivo, marido da Evanir, casal de zeladores da igreja.

O acidente aconteceu às 10h30min, durante obra em uma igreja evangélica. O caminhão tombou no momento em que colocou um de seus apoios (mecanismo hidráulico posicionado nas laterais para manter o veículo estável) na calçada. Ela não suportou o peso e cedeu.

Passava uma galeria bem abaixo da calçada, e ninguém sabia. A rua está em obras e até o pessoal da casan volta e meia está estourando canos de galerias e da rede de água, durante suas escavações para implantação da rede de esgoto, por não existir um mapa exato da rede na prefeitura.

O caminhão virou, o guindaste caiu e atingiu a casa do zelador da igreja. Ninguém no imóvel ficou ferido. O pedreiro que ajudava na obra foi atingido. Ele estava na calçada que cedeu. Foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local e liberado.
DIÁRIO CATARINENSE


Mais uma vez, pedreiro que foi atingido é o próprio zelador, e ele não estava na calçada, estava em uma escada na quina do salão que foi atingida pela haste do guindaste. Ele desmaiou com a pancada mas está bem. A foto deste local esta no post.



Nenhum comentário: