Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

CONTINUAR...



Que exemplo de superação! Que Deus continue abençoando este garoto, chamado Johnatha Bastos, e que ele sirva de inspirarão pra todos nós quando as dificuldades baterem à porta. Eu particularmente me deixo abater por pouca coisa. Renato Russo dizia:
"...Quem me dera, ao menos uma vez,
Provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante
E fala demais por não ter nada a dizer..."
Concordo com o Renato quanto a isso.

A letra da música tocada pelo garoto diz tudo a respeito da fonte onde devemos buscar forças para continuar:

Continuar Oficina G3 Composição: Gabriel Louback

Abro os meus olhos já é de manhã
À noite é menor cada dia
Os dias às vezes parecem iguais
A guerra é minha rotina
Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar
Luto pra sobreviver
Com os olhos voltados pro céu
Espinhos me fazem sofrer
Resisto na luta com a graça de quem já venceu

Fecho os meus olhos a noite já cai
Começo a tratar minhas feridas
Olho pros céus com os joelhos no chão
Abro os braços pra graça divina
Peço forças
Pra continuar
Peço forças
Prá poder lutar
Nada vai nos separar do teu grande amor
Mesmo caminhando em dor, sou mais que vencedor

3 comentários:

Unknown disse...

Incrível!!!

Fernanda Cella disse...

Verdade... Sempre estamos pedindo a Deus por MAIS E MAIS! Dificilmente nos contentamos com o que temos e somos gratos por isso!

Raphael Donida disse...

É a natureza humana. Por isso que somos dependentes da Graça. E por isso que Paulo dizia que qdo somos fracos, aí sim somos fortes!

Fantástico, fico encantado e entusiasmado a falar destas coisas!